vamo procurar consolo!

amigas, agora vamos encarar a realidade. não é todo dia que temos o homem perfeito pra dar aquela aliviada gostosa na tensão. por isso, muitas de nós compramos um/uns consolo. o apelido já diz muito sobre sua função. eu admito que só peguei gosto mesmo pela autossatisfação depois que comprei meus brinquedinhos. não que eu tenha uma coleção (quem dera), mas testei alguns (em busca do vibrador perfeito) e acho que vale compartilhar o conhecimento pra incentivar aquelas que ainda têm dúvida sobre o dito.

o primeiro adquirido por mim foi o orlando. comprei ele em orlando (na flórida). sim, eu fui pra disney e comprei um vibrador. ele era um bullet rosa, tipo esse abaixo. ele ERA porque um dia simplesmente deixou de funcionar. deve ter se suicidado por ciúmes do pau-amigo que tava fazendo o serviço (muito bem feito, parabéns aos envolvidos) na época. orlando simplesmente parou de ter aquela vibração gostosa, aquela alegria de viver. mas tudo bem, ele não dava conta sozinho de mim mesmo.

oi, sou primo do orlando

o pau-amigo deixou de comparecer logo após o falecimento do orlando e eu precisei dum substituto com urgência. já que ía investir, tratei de comprar um mais elaborado, inspirada nas experiências das amigas. adquiri um genérico do rabbit e as coisas ficaram tão mais legais, meninas. o bacana é que existem caras que também curtem brincar com ele. vamos considerar que foi sorte que eles tenham usado o paulo (nome do rabbit) em mim e não neles.

oi, sou o irmão bem dotado do paulo

até porque pros homens, existem equipamentos mais específicos, como o plug anal, anel peniano, aquelas vaginas/cus de silicone. sei de uma amiga que tem uma calcinha vibratória que o namorado fica ligando enquanto ela lava a louça, olha que diver!

atualmente, meu rabbit me resolve bem, mas tô querendo experimentar outras texturas, formatos, etc. sou muito nova pra me iludir que o segundo consolo que encontrei já é pra vida toda, né?

e vocês, já acharam o consolo perfeito?

2 Comentários

Arquivado em essa loka, Uncategorized

2 Respostas para “vamo procurar consolo!

  1. Madô Lopez

    Bafón!
    Acho q vou experimentar esse “rabbit”, me pareceu interessante!
    ;D

  2. Jenifer

    Rabbit, oh my…

Deixe um comentário